sexta-feira, 23 de julho de 2010

Viagem de barco...


4 comentários:

  1. Na minha modesta opinião esta fotografia está espectacular, fantástica. Adoro a luz, os detalhes atrás, tudo...quase que diria que é a foto perfeita. Será montagem?!? Isto sem querer ofender o autor. Acho que devias proteger as fotos com direitos de autor... esta seria uma daquelas que facilmente poria no meu blog.

    ResponderEliminar
  2. Podes por...por acaso a imagem nao tem nada trabalhado, saiu da maquina directa para aqui...

    ResponderEliminar
  3. E daqui saiu directamente para o fundo do meu ambiente de trabalho. É só para saberes por onde anda a tua fotografia... que em breve estará num género de Wall of Fame.


    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Com o devido respeito... podes ficar c todas as fotos, mas o fotografo é meu :)

    ResponderEliminar